Siga-nos

Tecnologia

iPhone 13: Lançamento deve ocorrer no dia 17 de setembro

Informações vazadas sugerem que o iPhone 13 e o AirPod 3 serão lançados nos dias 17 e 30 de setembro, mas datas ainda devem ser confirmadas.

Publicado

em

De acordo com o portal de tecnologia iT Home, a Apple já pode ter definido a data de lançamento de seus novos produtos. Segundo o site, que vazou a informação, a expectativa é que a nova de linha de smartphones da marca, o iPhone 13, seja apresentada no dia 17 de setembro deste ano.

Ao que tudo indica a nova linha de smartphones da Apple é composta por 4 aparelhos diferentes: o iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

Além disso, existe a especulação de que o AirPods 3, nova geração de fones de ouvido da Apple, também seja apresentado no próximo mês, mas no dia 30 de setembro.

iPhone 13: Saiba mais sobre o novo smartphone da Apple, que deve ser lançado em setembro
Foto/Reprodução: MacRumors

No entanto, segundo o Canaltech, portal brasileiro especializado em tecnologia, é possível que as datas e informações sobre o lançamento possam ter sido manipuladas, já que o site IT Home não forneceu mais informações sobre o evento.

Apesar disso, as datas divulgadas (17 e 30 de setembro) coincidem com os cronogramas que geralmente são utilizados pela Apple, o que significa que o lançamento realmente pode ocorrer em setembro. Por isso, é possível que a apresentação dos novos dispositivos ocorra mais ou menos no período divulgado pelo site.

Detalhes sobre o iPhone 13

iPhone 13: Saiba mais sobre o novo smartphone da Apple, que deve ser lançado em setembro
 Foto/ Reprodução: Apple Tomorrow.

Somente durante a apresentação da Apple, que deve ocorrer no próximo mês, será possível saber, de fato, como será o novo iPhone e o novo AirPod. Afinal, a marca guarda esse segredo a 7 chaves

para que nenhum vazamento atrapalhe o evento.

Por isso, o que existe agora são apenas especulações. Apesar disso, os analistas especialistas em tecnologia já divulgaram suas apostas sobre a linha de iPhone 13.

Você pode conferir abaixo algumas das possíveis novidade:

  • O iPhone 13 Pro Max deve apresentar uma câmera de abertura f/1.5, que será considerada uma das maiores do mercado, sendo muito útil para tirar fotos e gravar a noite;
  • Expectativa de que a câmera ultrawide apresente melhorias, como abertura de f/1.8, lente 6P e autofoco;
  • Possibilidade de gravação de vídeo ProRes, que permite vídeos RAW no iPhone. No entanto, essa novidade deve ser exclusiva dos modelos Pro da linha;
  • Expectativa em torno de baterias ligeiramente maiores e de um processador mais potente, que deve ser chamado de A15 Bionic;
  • Tela de 120 Hz, novidade nos aparelhos da marca, e tecnologia Always On Display, que deixa o painel sempre ativo.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras