Siga-nos

Tecnologia

Vivo X70: Saiba tudo sobre o lançamento desse smartphone que promete abalar o mercado

Confira os detalhes sobre os 3 novos smartphones da Vivo Mobile que serão lançados em breve: o Vivo X70, o Vivo X70 Pro e o Vivo X70 Pro+.

Publicado

em

Apesar do nome, o Vivo X70 não tem nenhuma relação com a operadora de telefonia Vivo, que todo mundo conhece no Brasil.

Na verdade, esse smartphone está sendo fabricado pela companhia chinesa Vivo Mobile Comunications, fundada em 2009.

Se você nunca ouviu falar nessa companhia, então precisa saber que a Vivo Mobile já é considera uma das 5 maiores empresas de celulares da China, acompanhando gigantes como Huawei, Apple e Samsung.

Mas você sabe como ela se tornou tão popular na China? Porque assim como a Xiaomi, a Vivo Mobile também tem como foco a produção de smartphones de qualidade e com preços baixos.

Por isso, a empresa já conseguiu aumentar seu “império” para outros países asiáticos, como Tailândia e Indonésia. Mas ela não deve parar por aí.

Afinal, se tem uma coisa que o consumidor gosta é de celular bom e barato!

Por todos esses motivos, a chegada do Vivo X70 está sendo muito aguardada por consumidores de vários países. Quais serão as novidades desse novo modelo?

Felizmente, algumas informações sobre esse novo smartphone já foram divulgadas e você pode conferir abaixo.

O que já se sabe sobre o Vivo X70?

Vivo X70: Saiba tudo sobre o lançamento desse smartphone que promete abalar o mercado
Foto/reprodução: GizChina

A Vivo Mobile já soltou alguns spoilers sobre sua nova linha de smartphones em suas redes sociais. Isso mesmo que você leu!

De acordo com a fabricante chinesa, serão lançados 3 modelos que compartilham características semelhantes – inclusive no nome: Vivo X70, Vivo X70 Pro e Vivo X70 Pro+.

Os dois primeiros modelos devem apresentar as mesmas telas, ou seja, display AMOLED de 6,56 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz.

Além disso, ambos devem ter a mesma bateria também de 4.400 mAh e suporte para carregamento rápido de 44 W.

No entanto, cada smartphone deve ser apresentar um processamento diferente. O modelo mais básico da linha, que é o Vivo X70, deve ser equipado com o processador MediaTek Dimensity 1200.

Já a versão Pro deve apresentar o Exynos 1080. Em compensação, o modelo mais avançado da linha, que é o Vivo X70 Pro+, deve adotar o Snapdragon 888+, um dos processadores mais poderosos da Qualcomm.

Além disso, o Vivo X70 Pro+ deve contar com um carregamento mais potente, com 55W no fio e 50 W wireless.

Vivo X70: Saiba tudo sobre o lançamento desse smartphone que promete abalar o mercado
Foto/reprodução: GizChina

Outro diferencial desse modelo é a sua memória RAM. Todos estão ansiosos pelo anúncio de uma versão com 12GB, a maior do mercado.

Por fim, alguns detalhes vazados sobre esses lançamentos também indicam que esses smartphones têm um grande potencial na produção de imagens.

Isso porque o conjunto de câmeras utilizado nesses modelos deve contar com assinatura ZEISS, quatro sensores e uma unidade flash.

Quando será o lançamento?

A própria fabricante chinesa já avisou que os três modelos Vivo X70 serão lançados num evento que ocorrerá no dia 9 de setembro, às 20h30 no horário de Brasília.

Por isso, se você está curioso para saber mais sobre essa linha, fique atento às redes sociais da marca!

Fala Barreiras