Siga-nos

Tecnologia

iPhone 13 PRO deve chegar ao mercado com 1 TB de memória interna

Aparentemente, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max não serão disponibilizados na versão com 256GB, mas os modelos com 1TB são novidades.

Publicado

em

A nova linha de smartphones da Apple está prevista para chegar ao mercado no dia 17 de setembro. Ao todo, 4 novos aparelhos serão lançados e passarão a ocupar os postos de modelos mais avançados da empresa: o iPhone 13 Mini, o iPhone 13, iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max.

Como sempre, a expectativa sobre esse lançamento é grande, especialmente quando se trata dos modelos mais caros da família, ou seja, os smartphones da linha Pro.

Isso porque estão circulando alguns rumores no mundo da tecnologia que indicam mudanças importantes nas memórias desses aparelhos.

Aparentemente, os modelos os modelos da linha Pro chegam ao mercado em 3 versões. Cada uma delas com uma capacidade de armazenamento diferente.

No entanto, diferentemente das últimas linhas de iPhone, os modelos não serão mais oferecidos com memória de 256GB.

Dessa vez, parece que a Apple vai disponibilizar o iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max nas seguintes opções: 128GB, 512GB e – incríveis – 1TB de armazenamento.

Embora um smartphone com 1TB de memória não seja uma novidade no mercado, uma vez que a Samsung já apresentou uma opção do Galaxy S10 Plus com 1TB, essa capacidade de armazenamento é novidade nos aparelhos da Apple.

Vale lembrar que essa não deve ser a única novidade da nova linha dessa empresa. Analistas apostam em outros avanços nos lançamentos da Apple, como tela de 120 Hz e um processador mais avançado da marca.

Fala Barreiras