Siga-nos

Tecnologia

Novo iPhone 13 deve ter versões com 1 TB e deve ser lançado em setembro

Nos bastidores, comenta-se que a geração terá “grandes melhorias de câmera”, tanto em hardware quanto em funções…

Publicado

em

Novo iPhone 13

Imagem reprodução Tecmundo

Enquanto não é realizado o lançamento oficial, as especulações sobre o iPhone 13 não param de repercutir na internet. Após ter sido revelado informações sobre tela e processador dos novos smartphones da Apple, novas teorias não param de surgir com relação ao produto.

De acordo com o analista Daniel Ives, da empresa de consultoria Wedbush, a expectativa é que o tão esperado evento de lançamento da nova geração de smartphones e outros produtos aconteça na terceira semana de setembro. Por conta do avanço de infectados com a Covid-19 entre os não vacinados, nos EUA, e pela alta transmissão da variante Delta, o acontecimento, mais uma vez, será virtual.

Ao que tudo indica, segundo Ives, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max, as versões mais modernas dos celulares, terão até 1 TB de memória interna. O sensor LiDAR é presença garantida em todas as versões, inclusive as que dispõem de menos recursos, para melhorar o auto-foco da câmera e permitir reprodução de conteúdos em realidade aumentada. Nos bastidores, comenta-se que a geração terá “grandes melhorias de câmera”, tanto em hardware quanto em funções.

E para quem está ansioso e não perde um lançamento não precisa se preocupar com as situações de atraso ou estoque reduzido das novas versões. Pensando nisso, a empresa da maçã firmou contratos com uma nova fornecedora para aumentar a fabricação.

Enquanto isso, não adianta especular, a realidade é que a Apple não confirmou ainda a data do tão esperado lançamento dos novos iPhones. E vem novidade por aí. Além dos celulares, novos produtos devem ser anunciados.

Fala Barreiras