Siga-nos

Política

Deputado Antônio Henrique Júnior informa que irá cobrar da Embasa uma explicação para a constante falta de água em Cristópolis

De acordo com moradores a falta de água é constante e às vezes chegam a passar semanas sem água em casa…

Publicado

em

Cristópolis

Não é de hoje que os moradores de Cristópolis, município localizado na região oeste da Bahia, sofrem com a falta de água na cidade. De acordo com informações de moradores, a falta de água na cidade é constante e às vezes chegam a passar semanas sem água.

Por causa do desabastecimento ocorrido nos últimos dias, a prefeitura teve que levar água nas escolas para que pudesse ter aula. Diante disso, moradores cobram uma solução para esse problema que vem causando transtornos em todo o município.

Ao ser informado sobre a situação, o deputado Antônio Henrique Júnior declarou que a prefeitura deve acionar a Embasa para esclarecer o que está acontecendo.

“Aquele sistema é o mesmo que atende Missão do Aricobé e Cotegipe, lá em Jupaguá. Essa água vem dessa adutora lá de Cotegipe e é para chegar com qualidade e não deveria faltar água para a população.  Então a gente tem que cobrar da Embasa”

, comenta o Deputado.

Diante do problema, Antônio Henrique Júnior informa que irá fazer um ofício cobrando da Embasa uma explicação para essa constante falta de água em Cristópolis. “Nós vamos cobrar isso, com certeza vou cobrar e vou dar o resultado a você do que eles responderam sobre essa falta de água lá em Cristópolis”, informa o deputado ao Falabarreiras.

Fala Barreiras