Siga-nos

Oeste

Polícia prende homicida em Formosa do Rio Preto

Homicida é capturado pela 86ª CIPM após diligências em Sucuriú, na zona rural do município do Oeste da Bahia

Publicado

em

Prisão de homicida

Homicida é capturado pela 86ª CIPM após diligências em zona rural

Na madrugada de 14 de maio de 2024, a 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou uma operação que culminou na prisão de um homem acusado de homicídio na zona rural de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia. A ação ocorreu por volta das 00h30 no Povoado Sucuriú.

Após a confirmação de que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal vítima de ferimento por arma branca, a equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 86ª CIPM iniciou diligências para localizar e prender o autor do crime. A informação recebida indicava que o autor teria retornado à sua residência.

A guarnição do PETO foi ao local e, após verbalização e negociação, o homem se entregou pacificamente à justiça, preservando sua integridade física. “O autor foi conduzido à Central de Flagrantes em Barreiras para as devidas tratativas e protocolos”, relatou a assessoria da 86ª CIPM.

Prisão de homicida
Policiais da 86ª CIPM conduziram o autor do homicídio à Central de Flagrantes em Barreiras | Foto: Divulgação 86ª CIPM

Esta ação reafirma o compromisso da Polícia Militar com a segurança pública e a justiça, demonstrando a eficácia das forças de segurança em garantir a ordem e proteger a sociedade. A PMBA continua sua missão de servir e proteger a comunidade, atuando com firmeza e responsabilidade no combate ao crime.