Siga-nos

Política

Deputado Antonio Henrique Júnior parabeniza TV Alba pelos seus 15 anos

Barreiras foi o primeiro município do interior da Bahia a receber o canal aberto da TV Alba via satélite…

Publicado

em

TV Alba

O Deputado Estadual Reeleito Antonio Henrique Júnior, parabeniza a rede de TV da Assembleia Legislativa da Bahia pelos seus 15 anos de história, e de serviços prestados em prol da democratização da comunicação entre a Câmara dos Deputados para com toda a população Baiana.

De acordo com o parlamentar, a TV Alba tem se mostrado de forma indispensável no dia-a-dia das atividades do poder legislativo, de forma moderna, e atualizada. Com o desafio diário de se tornar cada vez mais interessante ao público baiano, a TV Alba tem registrado bons números de retorno e reconhecimento favorável à programação pelos telespectadores.

Para concretizar a chegada do canal aberto da TV ALBA ao interior do Estado foi necessário iniciar a transmissão via satélite, o primeiro município foi Barreiras, localizado na região Oeste da Bahia. Além desse marco, a partir desse mês o sinal da TV Alba chega em Barreira também no Canal aberto 40.2, os barreirenses podem assistir a todo o conteúdo Legislativo, sessões plenárias, audiências públicas, reuniões de comissões, notícias relevantes da política e de interesse público, além de uma programação variada envolvendo cultura, esporte, educação e cidadania.

TV Alba

“Eu tenho acompanhado de perto nos últimos anos o trabalho desempenhado por toda a equipe da TV Alba que tem como diretora-geral a Michele Gramacho, e é de muito orgulho para todos nós barreirenses e a Região Oeste, saber que somos partes efetiva de todo esse processo, e da construção dessa história. Barreiras tem se mostrado referência na potencialização da comunicação, e a comemoração desses 15 anos da TV Alba com a liberação de mais um canal aberto de conteúdo público e, com certeza, a confirmação do potencial tecnológico no nosso Oeste. Barreiras e toda a população da Bahia só temos a ganhar com a evolução e com o profissionalismo prestado durante todos esses anos de história. Parabéns Rede Alba, parabéns, Bahia”

, disse o deputado.

Gerida pela Fundação Paulo Jackson, a emissora se modernizou e segue uma nova política de interiorização e conectividade, estreando em 2014 em canal aberto digital e ficando ainda mais próxima dos telespectadores.

Fala Barreiras