Siga-nos

Policial

Identificar motorista após acidente com moto gera apelo na Vila Rica

Câmaras de segurança registraram o momento exato do acidente; motorista fugiu do local sem prestar assistência. Veja o vídeo!

Publicado

em

Crime de omissão

Casos de fuga de motoristas que foram responsáveis por um acidente são bastante comuns. No entanto, bater em alguém ou um veículo e fugir sem prestar socorro é crime. O crime fica caracterizado, mesmo em casos em que o acidente foi causado em um veículo que estava estacionado.

Para facilitar o direito à indenização, é fundamental coletar todos os dados possíveis sobre o acidente para tentar identificar o motorista culpado, além do testemunho de pessoas que estavam pelo local. Por lei, alguém que causa acidente deve permanecer no local. O motorista culpado deve tentar resolver o problema e até mesmo pedir ajuda em casos de acidente que colocam em risco a vida de uma pessoa.

A legislação brasileira diz que causar um acidente e fugir do local é crime, sendo uma séria infração. Trata-se de acidentes entre dois ou mais carros, causados a uma propriedade e até mesmo os que atingem alguém que está transitando a pé, de bicicleta, entre outros.

Em Barreiras, oeste da Bahia, uma moradora do bairro Vila Rica está pedindo a ajuda da população para tentar identificar o motorista que   bateu em sua moto, causando um rende prejuízo. Através de imagens das câmeras de segurança próximo ao local, é possível ver o momento exato do acidente. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (10) por volta das 17 h.

De acordo com a dona da moto, o veículo estava estacionada na frente de sua casa na rua Carlos Rolim de Souza, no bairro Vila Rica, quando o motorista ainda desconhecido, bateu na moto causando o grande estrago. O motorista fugiu do local sem deixar pistas. A Proprietária já registrou um boletim de ocorrências na delegacia e espera a ajuda da população para identificar o responsável através das imagens contidas no vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do responsável poderá ser enviada para a equipe Falabarreiras.