Siga-nos

LEM

Blitz educativa promove saúde de condutores

Blitz educativa destaca importância da saúde dos condutores em Luís Eduardo Magalhães

Publicado

em

Blitz educativa

Blitz Educativa Destaca Importância da Saúde dos Condutores

Notícias de LEM: A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, localizada no Oeste da Bahia, realizou na manhã da terça-feira (28) uma blitz educativa através da Superintendência de Trânsito e Transporte (Sutrans), em parceria com a Secretaria de Saúde. A ação aconteceu na Avenida Enedino Alves da Paixão, próxima à rodovia BR-242.

Saúde dos Condutores é Prioridade

Durante a blitz educativa, os agentes da Sutrans orientaram os motoristas sobre a importância do respeito às normas de trânsito. Além das orientações, os condutores tiveram acesso a serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia e atendimento odontológico.

Maio Amarelo: Paz no Trânsito Começa por Você

VEJA AQUI OUTRAS NOTÍCIAS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES!

Essa iniciativa faz parte da campanha Maio Amarelo, que em 2024 aborda o tema “Paz no trânsito começa por você”. No município de Luís Eduardo Magalhães, as ações de conscientização no trânsito são realizadas durante todo o ano, com um foco especial no mês de maio. O programa municipal Mais Vidas é responsável por essas ações, que incluem palestras em escolas, blitz educativas e investimentos em infraestrutura viária.

Resultados Positivos para a Segurança no Trânsito

As iniciativas do programa Mais Vidas têm mostrado resultados positivos, contribuindo para a redução do número de acidentes e a preservação de vidas. A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães segue empenhada em promover um trânsito mais seguro e conscientizar a população sobre a importância da saúde dos condutores.

Blitz educativa
Condutores recebem atendimento de saúde durante a blitz educativa promovida pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães | Foto: Prefeitura de LEM

A blitz educativa realizada na última terça-feira é um exemplo claro do compromisso do município com a segurança e a saúde no trânsito. A participação ativa dos motoristas e a colaboração entre as diversas secretarias municipais são fundamentais para o sucesso dessas ações.

VEJA AQUI OUTRAS NOTÍCIAS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES!