Siga-nos

LEM

Morte de Uerico Moisés Miranda durante jogo em LEM

Atleta de 36 anos sofreu parada cardiorrespiratória no estádio Coronel Aroldo, não resistiu e faleceu na UPA

Publicado

em

Morte de Uerico Moisés Miranda

Estádio Coronel Aroldo em LEM, onde ocorreu a parada cardiorrespiratória do atleta Uerico Moisés Miranda durante um jogo de futebol | Foto: Reprodução do Blog do Sigi Vilares

Detalhes sobre a morte de Uerico Moisés Miranda

Notícias de LEM: Uerico Moisés Miranda, de 36 anos, faleceu na segunda-feira (8) após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma partida de futebol no estádio Coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. O incidente ocorreu no início da noite do último domingo (7), enquanto Uerico jogava pelo time Cinco Irmãos.

Atendimento e tentativa de reanimação

Após passar mal em campo, Uerico recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica do município presente no estádio. Em seguida, após alguns minutos de reanimação com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi entubado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde aguardava uma vaga no Hospital do Oeste. Apesar dos esforços médicos, Uerico não resistiu e veio a falecer.

VEJA AQUI, MAIS SOBRE OBITUÁRIOS!

Comunicado da Liga Desportiva de LEM

Em nota, a Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães expressou profundo pesar pela morte precoce do atleta: “Recebemos com profundo pesar a notícia da partida precoce do atleta Uerico Moisés, jovem jogador que, durante a partida de estreia de seu clube Cinco Irmãos no Campeonato Municipal da 2ª Divisão, teve um mal súbito, foi hospitalizado, mas infelizmente não resistiu e hoje veio a triste notícia de sua partida”.

Repercussão na comunidade desportiva

A comunidade desportiva local está consternada com o ocorrido e lamenta profundamente a perda de Uerico Moisés. “Pedimos a Deus que conforte seus amigos e familiares neste momento de dor”, expressaram os membros da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães.

VEJA AQUI, MAIS SOBRE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES!

A morte de Uerico Moisés Miranda é um triste lembrete da fragilidade da vida e da importância de estarmos preparados para emergências médicas em eventos desportivos. A comunidade de Luís Eduardo Magalhães presta suas homenagens ao atleta e oferece suas condolências à família e aos amigos neste momento difícil.

Da redação do Portal Falabarreiras com informações do Blog do Sigi Vilares

Falabarreiras, notícia é pra sempre!