Siga-nos

Sakai

Sakai Esporte Clube realiza mais avaliações para selecionar garotos com idades entre 15 a 19 anos

Dos 60 garotos que participaram da última peneira, 03 foram selecionados em Tabocas do Brejo Velho…

Publicado

em

Sakai Esporte Clube

O futebol é uma das modalidades esportivas com mais alta exigência dos atletas: a união entre capacidade física e mental é o sucesso das grandes estrelas.  Mas, para quem está começando, é preciso se dedicar e entender isso como seu único objetivo.

Os testes para jovens atletas estão entre as melhores formas de conseguir uma oportunidade. Por isso, participar de uma peneira de futebol é importante, uma vez que abre portas. Futuros brilhantes, muitas vezes, perdem-se por desistir na primeira reprovação. O importante é passar e chegar a sonhada categoria de base.

O sucesso no futebol profissional pode não vir na primeira peneira. Dessa forma, aqueles que tem o sonho de jogar num grande clube, não há mal algum começar também em times menores. Muitos deles são fortes na base e, certamente, todos os grandes estão de olho nas jovens promessas da região.

Nessa perspectiva, o Sakai Esporte Clube realizou mais uma avaliação para selecionar garotos com idades entre 15 a 19 anos para compor o time de base do Clube. Dessa vez a seleção foi realizada no Campo de Mariquita, em Tabocas do Brejo Velho, nessa sexta-feira (23).

“Dos 60 garotos de 15 a 19 anos que participara da peneira, selecionamos 03”, afirma Robson Pereira, Diretor de Futebol do clube. O clube continuará realizando avaliações periódicas em diversos municípios da região com o objetivo de descobrir novos talentos para integrar as suas categorias de base. Cada peneira é uma grande oportunidade, uma vez que dentre todos os candidatos que participam do teste somente alguns selecionados são “peneirados” para participar do elenco do time.

Uma outra importante avaliação será realizada pela equipe na cidade de Luís Eduardo Magalhães. A peneira irá acontecer no próximo dia 09 de outubro, a partir das 08h no Estádio Coronel Aroldo, para as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-19. Os interessados deverão comparecer ao local no horário indicado e agarrar essa oportunidade para demonstrar seu talento através do domínio de bola, passe, drible, chute, cabeceio, desarme, etc.

Sakai Esporte Clube

Fala Barreiras