Siga-nos

Barreiras

Empresário barreirense defende o retorno do Auxílio Emergencial

Saulo Martins acredita que hoje o Governo Federal tem como garantir a extensão do auxílio aplicado em 2020 para milhares de brasileiros…

Publicado

em

Auxílio Emergencial

Saulo Martins é empresário no ramo da moda infantil e também no setor artístico, é proprietário do bloco carnavalesco infantil Pirulito no município de Barreiras, Oeste da Bahia. Apesar de ser ativo no mercado de trabalho, Saulo dialoga com lideranças políticas diariamente em busca da compreensão e entendimento de que o brasileiro ainda não tem condições sociais e financeiras de enfrentar a atual crise econômica e de saúde sem o auxílio direto do Governo.

Além de defender que os governos municipal e Estadual deveriam intervir na ajuda direta aos cidadãos, Saulo acredita que hoje o Governo Federal tem como garantir a extensão do auxílio aplicado em 2020 para milhares de brasileiros que se encontram desolados diante da pandemia.

Auxílio Emergencial
Empresário Saulo Martins, é ativista cultural da cidade de Barreiras, Oeste da Bahia

“Não consigo acreditar o que de fato se passa na cabeça de uma equipe econômica que não se sensibiliza com o cenário catastrófico que está vivendo o Brasil. O Governo Federal tem mostrado na transparência lamentável dos gastos públicos que existe recurso suficiente para abrigar aos mais necessitados, porém isso é o que não tem ocorrido. Mas é sempre tempo de a população mostrar que o poder emana do povo e o passado jamais será esquecido”.

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras