Siga-nos

Barreiras

Fala Barreiras recebeu mais de 7 milhões de visitas em 2020

Os números consolidam o site como um dos mais relevantes na Região Oeste da Bahia…

Publicado

em

Notícias de Barreiras

O Fala Barreiras continua realizando um trabalho importante para ligar a população e as notícias mais relevantes da Região Oeste da Bahia. Somente em 2020, o site recebeu mais de 1 milhão de visitantes individuais e mais 7 milhões de páginas foram visitadas, o que o torna um dos sites mais importantes do Oeste Baiano.

Esses números refletem o trabalho do Fala Barreiras, que há 20 anos realiza a divulgação de notícias e eventos regionais e nacionais, através de artigos com qualidade, escritos sempre de acordo com os fatos e com respeito aos possíveis envolvidos e ao leitor da notícia.

E num ano atípico como 2020, c om a pandemia da COVID-19 em curso, tudo isso desperta ainda mais a confiança na população, que anseia em saber o que está acontecendo na Região Oeste.

Vale lembrar que além do site, o Fala Barreiras também realiza um importante trabalho de divulgação de notícias nos grupos do WhatsApp, em sua página do Facebook, no Twitter e no Instagram. Além disso, em 2020, o Fala Barreiras começou a divulgar entrevistas e reportagens em seu canal no Youtube, como uma nova forma de levar a notícia até a população.

Todas essas ações são realizadas com qualidade, confiança e seriedade, o tripé que embasa os 20 anos de funcionamento desse site.

O Fala Barreiras agradece ao público pelo apoio e audiência durante mais um ano, bem como aos parceiros por acreditam e confiam no trabalho do site.

Notícias de Barreiras

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42