Siga-nos

Vida e Saúde

UNIFASB oferece consultas médicas gratuitas para 10 especialidades diferentes

O atendimento é realizado no CIS somente com horário marcado. Saiba como agendar a sua consulta!

Publicado

em

UNIFASB

O Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) está disponibilizando consultas médicas gratuitas para a população. O atendimento é realizado através do CIS (Centro Integrado de Saúde), local no qual acadêmicos da área da saúde do UNIFASB realizam a prática clínica sob supervisão dos professores, que são profissionais de saúde e têm experiência no atendimento a pacientes.

UNIFASB: Atendimento com segurança

UNIFASB

O CIS tem capacidade para atender até 600 pacientes por dia. Porém, devido às restrições necessárias nesse período da pandemia, o número de atendimentos foi reduzido.

Nesse momento, o retorno das atividades do CIS está sendo realizado com o cumprimento de todos os protocolos de segurança exigidos, para assegurar a saúde de pacientes e profissionais que trabalham no local.

Por isso, o centro dispõe de álcool em gel para todas as pessoas que frequentam o local, aferição de temperatura na entrada do prédio, marcação de cadeiras na sala de espera, garantindo o distanciamento social entre os pacientes, além do fato de que todos os funcionários do CIS estão utilizando os equipamentos de segurança apropriados.

UNIFASB: Especialidades médicas disponíveis

UNIFASB

Nesse primeiro semestre de 2021, o UNIFASB está oferecendo consultas gratuitas em 10 diferentes especialidades: cardiologia, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, hematologia, obstetrícia, nefrologia, pediatria, saúde do idoso e urologia.

Como agendar uma consulta gratuita no UNIFASB?

UNIFASB

Os interessados em agendar uma consulta podem entrar em contato com CIS através do telefone (77) 3614-2900 e do WhatsApp (77) 98813-5011. O agendamento é realizado de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 18h.

Vale lembrar que o CIS fica localizado no campus do UNIFASB e que os pacientes precisam utilizar máscara de proteção e respeitar o distanciamento social.

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras