Siga-nos

Festas Juninas

Grupo ‘Cai, Mas Não Cai’ é o xodó da Festa Junina de LEM, vencendo o concurso de quadrilhas com muita alegria e arte

Apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães coloca os dançarinos de destaque na Praça Matriz, com a quadrilha Cai, Mas Não Cai como a estrela brilhante da noite

Publicado

em

Quadrilha Junina Luís Eduardo Magalhães

Cai, Mas Não Cai: A quadrilha campeã do Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas 2023, em Luís Eduardo Magalhães, dando um show de cultura e alegria nordestina | Foto: Divulgação

Com o saboroso enredo “Viramundo: Todo Nordestino Precisa de Luz na Capitá da Garoa”, a quadrilha “Cai, Mas Não Cai” pisou firme e venceu o Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas 2023 de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. A trama é de arretar, contando a saga de Sibila e Santim, que deixam o quentão da cidade de Assaré, no Ceará, rumo à friaca da capital de São Paulo.

O Cai, Mas Não Cai é um grupo que carrega em seu chapéu de palha uma história iniciada em 2006. Levaram 52 dançarinos e 26 casais para a arena que parecia um tabuleiro de xadrez montado pela prefeitura bem no coração da cidade. As anavantas e reviravoltas da quadrilha encantaram os olhares do público e dos jurados, fruto de um ensaio iniciado ainda em fevereiro, conduzido pelas mãos do professor e historiador Nilton César Rodrigues da Silva.

A presidente, figurinista e coreógrafa do grupo, Djiane Aquino, agradeceu o apoio da prefeitura, enaltecendo a beleza do evento e a importância do apoio para o sucesso da quadrilha. “Gostaríamos de agradecer e parabenizar a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, sempre atenciosos e prestativos. Foi tudo lindo, obrigada a todos os envolvidos”, agradeceu Djiane.

Confira o resultado:
1 lugar
– Cai Mas Não Cai;
2 lugar  – Tira o Pé da Brasa;
3 lugar – Ki Balanço.

Visited 1 times, 1 visit(s) today