Siga-nos

Festas Juninas

São João do Sítio Grande encerra com shows de Canários do Reino

Milhares prestigiaram a última noite do São João do Sítio Grande, animada por Canários do Reino, Barões da Pisadinha e João Gomes

Publicado

em

São João do Sítio Grande

Milhares de pessoas curtiram os shows de Canários do Reino, Barões da Pisadinha e João Gomes na última noite do São João do Sítio Grande | Foto: Ascom SD

Notícias do Oeste: O São João do Sítio Grande em São Desidério reuniu milhares de pessoas na noite de sábado, 15, para celebrar uma das maiores festas juninas do oeste baiano. A última noite do evento foi marcada por muita alegria, música e dança, com apresentações de Canários do Reino, Barões da Pisadinha e João Gomes.

Atrações Locais e Nacionais

A noite começou com artistas locais, aquecendo o público para as grandes atrações da festa. O grupo Canários do Reino foi o primeiro a subir ao palco, trazendo muito forró para animar a multidão. “Estamos contentes em participar dessa festa tão bonita, tanta gente dançando e cantando junto conosco, é uma energia boa demais”, comentou a vocalista Catiane Araújo.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DAS FESTAS JUNINAS!

Barões da Pisadinha e João Gomes

Em seguida, os Barões da Pisadinha continuaram a festa com seu estilo contagiante, fazendo todos dançarem ao som do piseiro. O encerramento da noite ficou por conta do cantor João Gomes, que fez os foliões dançarem até o amanhecer com muito piseiro e forró de vaquejada. “A festa foi boa demais, tudo muito bem organizado, venho todo ano e já virou tradição, o São João aqui é sempre acolhedor e bonito”

, disse a participante Lucélia Castro.

Tradição e Alegria

São João do Sítio Grande

Milhares de pessoas curtiram os shows de Canários do Reino, Barões da Pisadinha e João Gomes na última noite do São João do Sítio Grande | Foto: Ascom SD

O São João do Sítio Grande se consagrou como um evento tradicional e acolhedor, atraindo pessoas de diversas regiões para celebrar a cultura junina com muita música e diversão. A organização do evento foi elogiada pelo público, que destacou a segurança e a qualidade das atrações.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DAS FESTAS JUNINAS!

Com um público animado e uma programação diversificada, a festa deste ano reafirmou a importância do São João do Sítio Grande no calendário de eventos do oeste baiano, deixando todos ansiosos para a próxima edição.

Falabarreiras, notícia é pra sempre!