Siga-nos

Campeonato Brasileiro 2021

Bastidores: extra campo do Campeonato Brasileiro 2021 está bem agitado

O Campeonato Brasileiro 2021 está bastante agitado e promete grandes movimentações no decorrer da competição…

Publicado

em

Campeonato Brasileiro 2021

Após a primeira rodada do campeonato brasileiro 2021, os bastidores já começaram bastante agitados e o clima tem ficado cada vez mais inusitado. O Clube de Regatas Flamengo entrou com uma ação junto à CBF para a suspensão do campeonato brasileiro enquanto ocorrer a Copa América, pois entende que o clube está prejudicado por conta de diversas convocações. Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabriel estão na seleção que irá disputar partidas da eliminatória da Copa do Mundo, e também, João Fernando (goleiro) e Daniel Cabral (volante), que foram chamados como sparrings para treinamentos. Além do Flamengo ter Gerson e Pedro em amistoso com a seleção olímpica, tem Arrascaeta, Piris da Motta e Isla que estão com as suas respectivas seleções para a Copa América.

O Palmeiras começa a vivenciar um clima turbulento com o técnico português Abel Ferreira. Em entrevistas pré e pós derrota para o Flamengo no último domingo, o técnico demonstrou estar convincente na sua possível demissão diante dos resultados apresentados nas últimas partidas, e também, pelo atual clima particular em que vive com a sua família. Além disso, o clube está com o prazo curto para definição de renovação com Willian, Felipe Melo e Jailson, caso o clube não renove até o próximo dia 30 de junho, estes estarão disponíveis para negociação com equipes nacionais e internacionais.

O Corinthians com o seu novo técnico está tentando motivar e recuperar a credibilidade com a sua torcida. Porém, Sylvinho chegou em um time em crise e que não dispõe de recursos financeiros para contratações desejadas. Com derrota na estreia do campeonato Brasileiro e com uma performance bastante duvidosa na atuação com a nova metodologia técnica adotada, o clube passa a ver a Copa do Brasil como principal meio de condução para solucionar os problemas internos, principalmente financeiros.

Com a confirmação pela CONMEBOL da Copa América no Brasil, a expectativa é de que a CBF junto aos clubes envolvidos, busquem um equilíbrio e um formato para reformular a tabela do campeonato de forma a atender todas as demandas necessárias e garantir a segurança dos jogadores e de todos os profissionais envolvidos no espetáculo.

9 pacientes recebem alta do Pronto Atendimento Coronavírus

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras