Siga-nos

Campeonato Brasileiro 2021

Palmeiras, Corinthians e Santos iniciam o Campeonato Brasileiro de 2021 na zona de rebaixamento

O domingo de futebol foi agitado e movimentou de forma não especulada o campeonato brasileiro logo de início…

Publicado

em

Brasileirão 2021

Imagem destaque: Weverton (Palmeiras) em lance com Pedro (Flamengo) durante Flamengo x Palmeiras nesse domingo (30) no Maracanã | Foto: André Durão/ge

O Palmeiras perdeu no Maracanã para o Flamengo por 1×0, o Corinthians perdeu em casa também por 0x1 para o Atlético Goianiense e o Santos no sábado, levou 3×0 do Bahia na Fonte Nova. É amigos… esse ano em meio a tantas turbulências, o campeonato mais assistido do Brasil tem todos os ingredientes para animar os torcedores. Com esses resultados, os três clubes paulistas completam a parte de baixo da tabela acompanhado da Chapecoence que levou de 0x3 para o Bragantino.

O líder do Campeonato é o Bragantino, que assume a liderança pelo saldo de gols marcados. Seis outros times também mantem os 03 pontos na estreia. Com os deslizes dos favoritos, a tabela tem de cara um novo perfil não comum aos amantes do futebol, mas isso é só o início e muita água (bola) ainda vai jorrar (rolar) em todos esses gramados.

Brasileirão 2021
Rodriguinho e Felipe Jonatan em Bahia x Santos | Foto:
Felipe Oliveira/EC Bahia

Devido aos jogos da Copa do Brasil durante a semana, somente no próximo final de semana teremos novas partidas pelo Brasileirão 2021. As expectativas do futebol agora também estão voltadas para os jogos da Seleção Brasileira que convocou diversos jogadores que estão atuando no país para dois jogos das eliminatórias da Copa do Mundo.

Após a rodada no Maracanã, o goleiro do Palmeiras, Weverton, se apresentou à delegação e teve a companhia inesperada do zagueiro do Flamengo Rodrigo Caio que foi convocado de última hora para substituir Thiago Silva que sofreu uma leve lesão e ficará em recuperação para retornar o quanto antes aos jogos.

Brasileirão 2021
Gil em ação na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Atlético-GO | Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
9 pacientes recebem alta do Pronto Atendimento Coronavírus

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras