Siga-nos

Barreiras

VoePass confirma continuação de voos em Barreiras e expansão de frequências após fim da parceria com Gol

A companhia aérea passa a vender passagens diretamente em seu site e aumenta a quantidade de voos semanais operados a partir da cidade.

Publicado

em

Aeroporto de Barreiras

Após encerrar a parceria com a Gol Linhas Aéreas, o VoePass confirmou a continuidade dos voos no Aeroporto de Barreiras, Oeste da Bahia, e a adição das frequências. A venda de passagens passou a ser realizada diretamente pelo site da companhia, enquanto as cidades de Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas ainda aguardam definição sobre a manutenção ou não dos voos.

A suspensão, anunciada na última semana pela Gol, surpreendeu passageiros e autoridades políticas. Reuniões foram realizadas entre representantes da VoePass e do Governo do Estado para buscar soluções que garantissem a continuidade das operações, mesmo sem uma parceria entre as empresas.

Segundo pesquisa realizada no site da VoePass, passagens de Barreiras para Brasília já estão disponíveis a partir de 9 de maio. Os voos serão oferecidos também aos fins de semana, com os horários obrigatórios. Passagens custam a partir de R$ 510.

A ligação com Salvador foi incorporada no site, mas os bilhetes ainda não estão à venda, aguardando apenas a aprovação da administração do aeroporto da capital baiana.

Com a confirmação da nova fase de operação em Barreiras, a quantidade de voos semanais operados a partir da cidade aumentará de 17 para 24, interligando Barreiras a Brasília, Salvador e Belo Horizonte – este último destino operado pela Azul Linhas Aéreas.

Além de Barreiras, o VoePass reiniciou a venda de passagens para o Aeroporto de Vitória da Conquista e anunciou operações em outras cidades, como São José do Rio Preto/SP, Ribeirão Preto/SP, Guarulhos/SP, Araguaína/TO e diversas cidades no Amazonas.

Todas as novas operações terão início em 9 de maio, exceto em Barcelos e Santa Isabel do Rio Negro, onde os voos começarão apenas em setembro.

Da redação com informações do site Agência do Sertão