Siga-nos

Barreiras

Empresário Marcelo Thomas Padilha deixa legado de alegria e empreendedorismo aos 51 anos

Marcelo Padilha, pioneiro em negócios em Barreiras, é lembrado por sua bondade e espírito empreendedor após partida precoce

Publicado

em

Marcelo Thomas Padilha

Marcelo Padilha, um sorriso que fica na memória de Barreiras – um homem que construiu mais do que negócios, construiu comunidade | Foto: Acervo Familiar

“Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.” – Mateus 5:4

Em uma partida que surpreende e entristece a comunidade de Barreiras, Oeste da Bahia, Marcelo Thomas Padilha, uma figura emblemática do empreendedorismo regional, partiu nesse domingo aos 51 anos. Sua trajetória, marcada pela alegria e pelo espírito inovador, terminou em Brasília (DF), mas seu legado permanece sólido nas vidas e nos negócios que floresceram em sua amada cidade adotiva desde 1998.

Uma vida de construções: pessoais e profissionais

Nascido em Cruz Alta (RS), Marcelo escolheu Barreiras para erguer não apenas seus sonhos empresariais, mas também sua família. Casado com Marcilane Gomes Soares, foi pai dedicado de três filhos, e rodeado por um círculo de amizade grande e intenso, trouxe alegria e bondade por onde passou. Com a mudança para o Oeste da Bahia, não veio sozinho: trouxe consigo os pais, Nelsa Thomas e Antão Padilha, e seus três irmãos, fortalecendo os laços familiares e comunitários.

Um empreendedor que transcendeu os negócios

O legado de Marcelo vai além dos negócios nos ramos de alimentação e saúde e do mercado imobiliário, onde atuava como corretor. Ele é lembrado por sua vontade de crescer junto com Barreiras e a região, um verdadeiro exemplo de liderança que inspirou muitos.

Legado e condolências

Marcelo deixa um rastro luminoso de memórias e realizações. A dor de sua ausência é sentida por todos que o conheceram, trabalharam e compartilharam da sua visão. A comunidade de Barreiras, a qual ele tanto amou e serviu, está de luto, mas também celebra a vida de um homem que deixou uma marca indelével na tecitura social e econômica da região.

Palavras de Conforto

Neste momento de luto, nos voltamos para palavras eternas de conforto: “Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.” – Mateus 5:4. Que este versículo bíblico sirva de alento aos corações enlutados dos entes queridos de Marcelo, trazendo a promessa de consolo e paz.

Da redação do Portal Falabarreiras com informações da Dircom Barreiras

Visited 1 times, 1 visit(s) today
1 Comentário

1 Comentário

  1. EDSON LUIs Castro

    15 de novembro de 2023 às 13:32

    Grande Marcelão…conheci na empresa Vega…
    Vai com Deus amigo….que deus lhe dê seu caminho eterno.. abraço s da família Bresolin Castro Ltda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *