Siga-nos

Bahia Farm Show

Junior Marabá visita instalações da 18ª Bahia Farm Show

Prefeito Junior Marabá visita a Bahia Farm Show destacando programas municipais e a importância do evento

Publicado

em

Junior Marabá visita instalações da 18ª Bahia Farm Show

O prefeito Junior Marabá, a primeira-dama Cinthya Borges, o presidente da Aiba, Odacil Ranzi, e secretários municipais durante a visita técnica às instalações da 18ª Bahia Farm Show | Foto: Ascom LEM

Notícias de LEM: No dia 10 de junho, será realizada a abertura oficial da 18ª edição da Bahia Farm Show. E na manhã da última segunda-feira (03), o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, visitou o complexo da feira em uma inspeção técnica. Acompanhado pelo presidente da Aiba, Odacil Ranzi, secretários municipais e membros da imprensa, Marabá enfatizou a importância do evento para a promoção do município e o setor do agronegócio.

Importância da Bahia Farm Show

Durante a visita, Junior Marabá ressaltou a importância da Bahia Farm Show para promover Luís Eduardo Magalhães no cenário nacional e internacional. “É o momento em que nós vendemos Luís Eduardo Magalhães para o Brasil e o mundo, no que há de melhor e mais tecnológico no setor do agronegócio,” afirmou o prefeito.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES!

Programas Municipais em Destaque

Marabá também destacou os programas municipais voltados para a agricultura familiar que serão apresentados durante a feira. “O nosso estande vai mostrar uma série de iniciativas que contemplam agricultores familiares locais, como a horta municipal, o Selo de Inspeção Municipal (SIM), assistência técnica e outras ações que estão transformando a vida das pessoas,” explicou.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DA BAHIA FARM SHOW!

Detalhes da 18ª Edição da Bahia Farm Show

A 18ª edição da Bahia Farm Show será inaugurada na segunda-feira, 10 de junho, às 10h, com a presença de autoridades, convidados e público em geral. O evento estará aberto para visitação de 11 a 15 de junho.

Estrutura e Expectativas

Ocorrendo em uma área de 246 mil metros quadrados, a feira contará com 434 empresas expondo produtos e serviços voltados para a área agrícola. A expectativa é receber cerca de 100 mil visitantes ao longo dos cinco dias de evento, consolidando a Bahia Farm Show como uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil.

Junior Marabá visita instalações da 18ª Bahia Farm Show

Junior Marabá durante visita técnica às instalações da 18ª Bahia Farm Show, acompanhado por Odacil Ranzi e equipe | Foto: Ascom LEM

A visita técnica de Junior Marabá às instalações da 18ª Bahia Farm Show reforça a importância do evento para o desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães e destaca os esforços da administração municipal em promover a agricultura familiar e a tecnologia agrícola. Com uma programação diversificada e a participação de grandes empresas do setor, a feira promete ser um marco no calendário do agronegócio brasileiro.

VEJA TAMBÉM:

Bahia Farm Show 2024 debate preservação dos recursos hídricos

Leilão de Gado de Corte na Bahia Farm Show 2024

Novos expositores integram o portfólio de produtos e serviços na Bahia Farm Show 2024

Sicredi realiza Café com Mídias na Bahia Farm Show