Siga-nos

Bahia Farm Show

Bahia Farm Show inicia com solenidade e presença de autoridades

Bahia Farm Show terá solenidade de abertura com presença de autoridades e representantes do setor agrícola nesta segunda-feira (10), às 10h

Publicado

em

Bahia Farm Show inicia com solenidade e presença de autoridades

Vista aérea do complexo Bahia Farm Show, um dos maiores eventos agrícolas do Brasil | Foto: Divulgação

Notícias do Agro: A Bahia Farm Show realizará sua solenidade de abertura oficial nesta segunda-feira, 10 de junho, às 10h, no Complexo Bahia Farm em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. O evento, que se consolidou como uma das maiores feiras agrícolas do Brasil, contará com a presença de autoridades políticas e representantes do setor agrícola.

A cerimônia de abertura da 18ª edição da Bahia Farm Show será conduzida por Odacil Ranzi, presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba). A solenidade, que ocorrerá no palco central do complexo, reunirá produtores rurais, representantes de empresas expositoras e entidades ligadas ao agronegócio regional. Os portões estarão abertos para convidados, imprensa, expositores e o público em geral.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DO AGRONEGÓCIO!

Programação da Bahia Farm Show

Na terça-feira, 11 de junho, as atividades começarão às 7h30 com uma missa solene, seguida pela inauguração da capela no centro do complexo. O público terá acesso gratuito à feira até às 12h. A programação continuará às 12h, no auditório da sede da Aiba, com o lançamento do Plano ABC+ Bahia (2020-2030) e o Fórum de Abertura, cujo tema principal será “Uso e Monitoramento do Aquífero Urucuia para uma melhor gestão das águas”

. Durante o primeiro dia do evento, os visitantes poderão participar de visitas, palestras e rodadas de negócios até às 19h.

Bilheteria e Ingressos

Para garantir ingresso antecipado e evitar filas, os visitantes podem adquirir suas entradas através do site oficial da Bahia Farm Show ou pelo link https://ingresso.wiesoo.com/. O valor do ingresso é de 25 reais, e parte da arrecadação será destinada ao Hospital do Oeste (HO), a maior unidade pública de saúde da região Oeste da Bahia. A feira funcionará diariamente até sábado, 15 de junho, das 9h às 19h.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DA BAHIA FARM SHOW!

Sobre a Feira

Considerada a maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste, a Bahia Farm Show também oferece espaço para food trucks, restaurantes, produtos da agricultura familiar, leilão de gado, além de uma programação diversificada de palestras e treinamentos. O evento é organizado pela Aiba, com apoio da Abapa, Fundação Bahia e Assomiba, e patrocinado por Banco Original, Banco do Nordeste, Bradesco, Desenbahia, Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Santander, Sicredi e Sicoob, Senar/FAEB e WP Agro Empresarial.

Bahia Farm Show inicia com solenidade e presença de autoridades

Panorama aéreo do Bahia Farm Show, destacando a grandiosidade do evento em Luís Eduardo Magalhães | Foto: Divulgação

SERVIÇO:
Bahia Farm Show 2024
Data: 11 a 15 de junho
Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 – Luís Eduardo Magalhães – Bahia
Site: http://www.bahiafarmshow.com.br

VEJA TAMBÉM:

Junior Marabá visita instalações da 18ª Bahia Farm Show

Bahia Farm Show 2024 debate preservação dos recursos hídricos

Leilão de Gado de Corte na Bahia Farm Show 2024

Novos expositores integram o portfólio de produtos e serviços na Bahia Farm Show 2024