Siga-nos

Solidariedade

Dona Eva procura familiares em Barreiras. Você pode ajudar?

A Assistência Social de Aparecida de Goiânia procura informações sobre a família de Dona Eva, que está hospitalizada…

Publicado

em

Procura por familiares em Barreiras

Dona Eva está passando por um momento difícil. Ela se encontra hospitalizada na cidade de Aparecida de Goiânia, Goiás, e não tem mais condições de viver sozinha. O problema é que ela não se lembra com clareza de quem são seus familiares, que poderiam ajudá-la nesse momento delicado.

Além disso, por conta de sua confusão mental, não se sabe ao certo quem são seus parentes ou qual é a sua história. De acordo com seus documentos, Dona Eva, cujo nome completo é Eva Alves de Sousa, tem 85 anos e nasceu em Morro do Chapéu. Sua mãe se chamava Ana Francisca Alves e seu pai, Eleotero Alves de Sousa.

Segundo a equipe do Centro de Atendimento Especializado de Assistência Social (CREAS) de Aparecida de Goiânia, que tem acompanhado o caso, Dona Eva afirmou ter dois irmãos, Osvaldo e Joaquim, mas ninguém conseguiu confirmar essa informação.

Por causa de sua condição de saúde e necessidade de cuidados, o CREAS começou uma busca pelos parentes dessa senhora. Porém, a equipe não conseguiu encontrar os familiares em Morro do Chapéu. Como Dona Eva fala muito sobre Barreiras, eles acreditam que a senhora possa ter algum parente na cidade e pedem ajuda para encontrá-los.

Por isso, caso você tenha alguma informação sobre Dona Eva ou sobre seus familiares, entre em contato com o CREAS de Aparecida de Goiânia através do telefone (62) 3545-5854.

Participe dessa corrente de solidariedade!

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42

Fala Barreiras