Sem categoria
Razia aprova estreia no Desafio Internacional das Estrelas


Piloto barreirense representou empresa catarinense e dividiu o grid com grandes nomes do automobilismo mundial
O Desafio das Estrelas, prova promovida pelo piloto de F-1 Felipe Massa, foi uma grande festa nesta final de semana no Kartódromo do Beto Carrero, no Balneário da Penha (SC). O evento reuniu 24 pilotos renomados do automobilismo mundial – entre eles Luiz Razia, que representou a empresa catarinense Real PVC.
“Para mim, estrear no Desafio das Estrelas, depois de não ter podido participar d a edição passada (em função de compromissos profissionais), é uma grande satisfação. Além de acontecer em uma grande estrutura, com uma organização irretocável, é uma oportunidade de reencontrar pilotos com quem disputamos corridas, ou que ficamos muito tempo sem ver em função de cada um disputar categorias em vários lugares do planeta”, destacou o baiano de 24 anos que cruzou a linha de chegada em 14o.
No evento vencido por Vitantonio Liuzzi, Razia exaltou a grandiosidade do evento, que tem como foco ajudar entidades beneficentes da região. “É um evento sensacional. Espero voltar outras vezes e pode participar dessa grande iniciativa do Felipe”, destacou Razia.
Clique nas miniaturas para ampliar as fotos:
Saiba mais:
Razia corre neste domingo e Globo mostra às 10h (fotos)
Real PVC foca ação de marketing esportivo com Razia no Desafio das Estrelas
Longe da F-1, Razia testa nos EUA em busca de prêmio para chegar à Indy
Real PVC apoia Razia em sua estreia no Desafio das Estrelas
Razia reconhece dificuldade para entrar na F1 e mira Indy
Luiz Razia ainda acredita em chance na F1, mas busca apoio financeiro