Siga-nos

Sem categoria

Saulo leva mais de 10 mil pessoas em show gratuito no Parque da Cidade

Publicado

em

Apresentação com convidados terminou no início da tarde de domingo, em Salvador.
Dados de público são da Polícia Militar; artista fará mais 2 shows gratuitos.

Artista se emocionou com a presença do público: 'Meu coração ficou na mão", disse (Foto: Imagens / TV Bahia)

Artista se emocionou com a presença do público: ‘Meu coração ficou na mão”, disse (Foto: Imagens / TV Bahia)

O show de Saulo, que aconteceu na manhã deste domingo (12) no Parque da Cidade, localizado no bairro do Itaigara, em Salvador, registrou mais de 10 mil pessoas, de acordo com dados levantados pela Polícia Militar.

“Hoje é um dia muito importante para mim. Meu coração ficou na mão e a pulsação ficou ligada nas veias. Eu nunca senti uma coisa dessas. Senti a alegria das pessoas, que bom que eles vieram”, disse o artista.

Orquestra Sinfônica da Bahia comandou festa (Foto: Imagens / TV Bahia)

Orquestra Sinfônica da Bahia comandou festa (Foto: Imagens / TV Bahia)

Nesse domingo, a festa foi comandada pela Orquestra Sinfônica da Bahia, com regência do maestro Carlos Prazeres. No palco, Saulo chamou o músico Luiz Caldas para uma homenagem a Dorival Caymmi. Ainda participaram do show com participação especial os cantores Jussara Silveira, Aloísio Menezes e Claudia Cunha.

“A participação da Orquestra foi um requinte, é uma coisa muito rica e mexe com essa coisa da sensibilidade, tudo fica mais emotivo”, comentou Saulo.

Muita gente tentou chegar até o Anfiteatro Dorival Caymmi, mas não conseguiu por conta do número de pessoas que estavam no local. “Não consegui chegar ao show, estava muito lotado. Estacionei o carro próximo do shopping, fui andando até o parque e não consegui chegar nem perto do anfiteatro. Desisti e fui embora”, disse ao G1, Tadeu Correa, gerente de vendas.

Luiz Caldas foi um dos artistas convidados; Jussara Silveira, Aloísio Menezes e  Cláudia Cunha também participaram de evento (Foto: Imagens / TV Bahia)

Luiz Caldas foi um dos artistas convidados; Jussara Silveira, Aloísio Menezes e Cláudia Cunha também participaram de evento (Foto: Imagens / TV Bahia)

Outras apresentações
O artista fará outras apresentações no Parque da Cidade. A próxima está marcada para o dia 9 de fevereiro e a terceira para o dia 9 de março. Todos os shows são gratuitos e começam as 11h.

Saulo vai presentar uma estética nova para cada apresentação. Em fevereiro a homenagem é para o ritmo do reggae e a terceira e última apresentação é uma homenagem ao samba. Em cada show, o público poderá interagir com intervenções artísticas em diferentes lugares do parque.

Para o show de fevereiro, Saulo conta que os artistas convidados são Edson Gomes e Adão Negro. Não há informações sobre os convidados do show de março, mas o artista adianta: “Vai ser uma homenagem a Noel Rosa, Cartola. Vamos ter todos os clássicos”, conta.

Público lotou o anfiteatro Dorival Caymmi, em Salvador (Foto: Imagens / TV Bahia)

Público lotou o anfiteatro Dorival Caymmi, em Salvador (Foto: Imagens / TV Bahia)

História
Saulo deixou o comando da banda Eva para seguir em carreira solo após o carnaval de 2013. Em um encontro emocionado com fãs, Saulo se despediu do grupo que liderou por 11 anos na terça-feira de carnaval, na “pipoca do Eva”, quando puxou um trio sem cordas no circuito Osmar (Campo Grande-Avenida). Quem assumiu os vocais do grupo foi o cantor Felipe Pezzoni.

Fonte: G1 Bahia

1 Comentário

1 Comentário

  1. luiz

    16 de janeiro de 2014 às 08:49

    rarrarrrarrarrarrarakakkakkakakkakakak cidade uma podridão mas q importa a cultura prevalece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras