Siga-nos

Sem categoria

Real PVC foca ação de marketing esportivo com Razia no Desafio das Estrelas

Publicado

em

Localizada no Vale do Itajaí, empresa catarinense levará clientes e parceiros ao evento com uma torcida para o brasileiro Luiz Razia

01A Real PVC marcará presença em grande estilo no Desafio Internacional das Estrelas, tradicional evento de kart que reúne os grandes nomes do automobilismo brasileiro e internacional no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). A empresa catarinense localizada na cidade de Timbó, no Vale de Itajaí, que atua no segmento de eletroduto flexível corrugado, forro de PVC, divisórias de PVC e seus acessórios, entre outros estampará a marca no kart do piloto Luiz Razia.

Essa é a primeira vez que a empresa faz uma ação de marketing esportivo e o diretor da empresa, Valentino Nasatto, exalta a importância do evento como marketing de relacionamento e a importância de ser realizado em Santa Catarina. “Nosso estado é rico em belezas naturais e esse período recebe turistas do mundo todo, termos um evento com os maiores ícones do automobilismo mundial tão próximo é uma grande iniciativa. Temos certeza que nossos clientes e parceiros sairão daqui encantados com o espetáculo”, destacou.

O Desafio Internacional das Estrelas terá suas principais ações exibidas pela TV. O canal por assinatura SporTV exibe a classificação neste sábado entre 18 e 19h15 (horário brasileiro de verão) e a primeira corrida do fim de semana, também hoje, às 21h45; já a prova decisiva será transmitida pela Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular, a partir das 11h do domingo.

Desafio das Estrelas
A edição desse ano terá mudanças importantes no regulamento. A principal delas fará a prova noturna do sábado definir o grid da corrida decisiva, disputada no domingo. A corrida noturna não contará mais pontos como nos anos anteriores, ficando como pré-final da prova principal. Esta alteração influenciará diretamente no histórico do evento: em oito edições disputadas, sete dos vencedores da corrida do sábado conquistaram o título.

Além da grande disputa na pista, o Desafio beneficiará centenas de crianças que moram na região. Cerca de 30% da renda da bilheteria da arquibancada geral e uma brinquedoteca serão doadas para uma escola da rede pública estadual. No evento haverá uma grande ação social, onde 200 crianças das escolas da rede pública poderão assistir os treinos na sexta com livre acesso, além da doação de parte das bilheterias a entidades carentes.

Clique nas fotos para ampliá-las:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *