Connect with us

Sem categoria

Evangélicos curtem a Festa de Crente, mas são desrespeitados

Publicado

em

Osmar Ribeiro | Fotos: Ednilson Ioeste

Evangelicos-curtem-a-Festa-de-Crente,-mas-sao-desrespeitados-01No sábado (18), na casa de shows Magnum, evangélicos de Barreiras e de várias cidades circunvizinhas puderam curtir a grande Festa de Crente, onde a atração principal foi a banda Som & Louvor. O show foi muito bom. A festa teve início logo após às 22h com a apresentação da banda barreirense Face a Face, que não deixa nada a dever a grandes bandas nacionais do estilo gospel. Bons músicos, o cantor se interage muito bem com a plateia.

A banda principal, Som & Louvor, entrou no palco depois da 1h da manhã do domingo (19) e a apresentação terminou perto das 3h. Muita gente assistiu ao show e às pregações do cantor, inclusive teve gente se convertendo ao cristianismo durante o show. Tudo seria perfeito, não fosse a falta de estrutura da festa. A organização do evento disponibilizou apenas uma barraca para fornecer comida e bebida para o público presente, que não foi pequeno. Muitas pessoas reclamaram de ficar quase uma hora para comprar uma ficha. “Perdi 50 minutos do show para comprar água mineral para meus filhos”, disse a professora Irene. Fica o alerta para os próximos eventos deste porte. Em shows de músicas seculares realizados na mesma casa de shows, são colocadas várias opções para que as pessoas não percam tanto tempo, por que não o mesmo para os evangélicos? Neste quesito, os evangélicos foram desrespeitados.

Evangelicos-curtem-a-Festa-de-Crente,-mas-sao-desrespeitados-02

1 Comment

1 Comments

  1. pepe

    20 de junho de 2016 at 11:55

    Tem q dar a notícia completa fica parecendo q a responsável por barraca d comidas e bebidas fosse a Magnum, em show secular é de responsabilidade deles colocar barracas, e os mesmos ainda avisaram q iriam ser pouco mas não deram ouvidos, mas agora já sabem, já houve festas evangélicas de menor porte e com mais barracas com bastante variedades ou se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *