Siga-nos

Política

Otoniel Teixeira prestigia passagem de comando do 17º GBM em Barreiras

O presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras participa da posse do Major Cleber Pacheco Bahia no comando do 17º GBM…

Publicado

em

Otoniel Teixeira

Otoniel Teixeira, presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras | Foto: Ascom CMB

Na manhã desta quinta-feira (09), o presidente da Câmara Municipal de vereadores de Barreiras, Oeste da Bahia, Otoniel Teixeira, participou da solenidade da passagem de comando do 17º grupamento de Bombeiros Militar de Barreiras.

Também prestigiaram a solenidade, o primeiro secretário da Câmara, vereador Alcione Rodrigues, secretários municipais e o vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso.

A partir de agora, o Major BM Cleber Pacheco Bahia, que recentemente deixou o comando do 8º GBM em Jequié, passa a responder pelo 17º GBM, substituindo o Major BM Leonardo Araújo Cedraz.

O corpo de Bombeiro de Barreiras, foi inaugurado em 2008, sendo subordinado ao Subgrupamento de Lençóis. Em 2013, a unidade passou a ter sede própria, se transformando no 17º Grupamento.

A unidade atende a 35 municípios da região Oeste e do médio São Francisco, que abrange uma área de 148.124 km², atendendo a 815 mil habitantes.

Otoniel Teixeira
Otoniel Teixeira, presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Emerson Cardoso, vice-prefeito e o vereador Alcione Rodrigues | Foto: Ascom CMB

Barreiras Notícias - Fala Barreiras