Siga-nos

Covid-19

LUTO! Mais 6 pessoas morrem por Covid-19 em Barreiras

Com as mortes anunciadas nesta terça-feira (11), Barreiras chega a 199 óbitos causados pela Covid-19…

Publicado

em

COVID-19 em Barreiras

No início da noite desta terça-feira (11), a Secretaria de Saúde de Barreiras, Oeste da Bahia, emitiu comunicado à imprensa local informando os 194°, 195º, 196º, 197º, 198º e 199º óbitos em decorrência da Covid-19.

Os óbitos decorrentes da Covid-19 em Barreiras ocorreram nos dias 22 de abril, 07 de maio e nessa segunda-feira (10). O comunicado dos óbitos de 22 de abril e 07 de maio, se deu nesta terça-feira (11), pela necessidade de confirmação do caso, quadro clínico do paciente e endereço.

O 194° óbito trata-se de uma paciente, de 94 anos, que faleceu em sua residência e tinha imunossupressão.

O 195º óbito se refere a uma paciente de 31 anos, ela fazia tratamento de asma e obesidade, faleceu no Hospital do Oeste.

O 196º trata-se de um paciente, de 27 anos, que também fazia tratamento de obesidade e hipertensão, ocorrido no Hospital do Oeste.

O 197º óbito, também ocorrido no Hospital do Oeste, se refere a uma paciente de 71 anos, diabética e hipertensa.

O 198º óbito trata-se de um paciente de 67 anos que fazia tratamento de hipertensão e faleceu no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra.

O 199º óbito, trata-se de uma paciente de 62 anos, que tinha dislipidemia e hipertensão arterial, ocorrido no Hospital Home – Asa Sul/Brasília-DF.

O galopante número de mortes por Covid-19 em Barreiras, é preocupante e abre um desafio às autoridades locais e estaduais para que se coloque um freio em parte da população barreirense que desobedece à Lei e continua fazendo aglomerações e festas clandestinas. Cabe também uma medida mais dura quanto ao funcionamento de comércios não essenciais à sobrevivência humana. Enquanto isso, a outra parte da população acompanha atônita a ininterrupta onda de óbitos causados pelo vírus.

Nesse momento de dor e sofrimento, o Fala Barreiras se une aos amigos e familiares dessas seis vítimas, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Aplicação da Segunda dose da CoronaVac está suspensa em Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras