Siga-nos

Covid-19

Cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos vítima da COVID-19

Agnaldo Timóteo estava internado desde o dia 17 de março, mas não resistiu às complicações da COVID-19 e faleceu neste sábado.

Publicado

em

Um dos cantores mais conhecidos da música romântica do Brasil deu seu último suspiro. Aos 84 anos de idade, Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes da COVID-19 e faleceu neste sábado (3).

Ele estava internado no Hospital São Bernardo, localizado no Rio de Janeiro, desde o dia 17 de março e chegou a ser intubado, mas apesar a dos cuidados da equipe médica, seu quadro de saúde piorou e ele veio à óbito às 10h45.

Agnaldo Timóteo chegou a ser imunizado com as duas doses da vacina contra o coronavírus. Porém, os os médicos acreditam que o cantor foi infectado no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.

Isso pode acontecer porque o sistema imunológico leva um certo tempo, que varia de acordo com a fabricante, para oferecer sua proteção total do imunizante, que só é atingido após a aplicação das duas doses da vacina.

Vale ressaltar que, mesmo antes da COVID-19, Agnaldo Timóteo já apresentava fragilidades de saúde. Em 2019, o cantor sofreu um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC)

enquanto estava de passagem por Barreiras, oeste da Bahia.

Na época, ele havia sido convidado para fazer uma apresentação em Santa Rita de Cássia, ele passou mal e teve que ser internado no Hospital do Oeste. No entanto, ele conseguiu ser transferido para Salvador com o apoio de um avião UTI. Mesmo assim, caso não tivesse contraído a COVID-19, poderia continuar compartilhando sua alegria e talento com seus amigos, familiares e fãs por mais tempo.

Após marcar a vida de milhares de pessoas ao longo de 50 anos de carreira musical, incluindo a produção de 30 LPs, mais de 20 CDs e três DVDs, agora Agnaldo Timóteo deixa saudades e a certeza de que sua voz será inesquecível.

Agnaldo Timóteo.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
1.Falabarreiras Notícias 01
2. Falabarreiras Notícias 02
3. Falabarreiras Notícias 20
4. Falabarreiras Notícias 42

Fala Barreiras