Connect with us

LEM

LEM:
Homem foi morto em confronto com a Polícia Militar

Segundo a PM, o morto seria responsável por diversos homicídios…

Publicado

em

Polícia

Por volta das 7h, desta quarta-feira (09), a guarnição da CIPE/CERRADO, ao receber informação de que um homem, que havia comprado uma arma furtada da segurança de uma rede de mercados em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, e que mais tarde teria atentado contra a vida do vendedor da arma.

Segundo informações da CIPE/CERRADO, o atentado à vida do homem, ocorrido na Rua Jacobina, bairro Santa Cruz, foi malsucedido e o autor da tentativa de homicídio, homem de 28 anos, estava se preparando para fugir da cidade, quando a Polícia foi até o endereço indicado para efetuar a prisão e recuperar a arma furtada.

Porém, ao chegar ao local e tentar abordar o indivíduo, a polícia foi recebida com disparos sequenciados de arma de fogo. Com a reação da polícia, o indivíduo foi ferido e levado à UPA 24 horas. Embora tenha chegado ainda com sinais vitais à Unidade de Saúde, o óbito do resistente foi constatado pela médica plantonista.

A Polícia informa em seu comunicado que o homem era integrante de uma facção criminosa, e além de atuar no tráfico de drogas, seria responsável por diversos homicídios, além da tentativa em questão.

A arma recuperada foi apresentada no DISEP onde foram realizados os procedimentos legais.

Na ação, foram apreendidos:

▪ 01 (um) revólver calibre 38, de marca Taurus, numeração CR50825, 04 (quatro) munições deflagradas e 1 (uma) intacta.

Fonte: ASCOM – CIPE/CERRADO