Siga-nos

LEM

Cresce movimento de jovens políticos da região oeste da Bahia

Publicado

em

Jean da Guarda, vereador em Correntina, Junior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Werlley, vereador e presidente da Câmara Municipal de Jaborandi, e Danilo Henrique, secretário de governo em Luís Eduardo Magalhães | Foto: Divulgação

Uma nova força política vem surgindo no Oeste da Bahia, após a eleição do jovem prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, que hoje comanda a sexta economia do Estado.

O que estamos assistindo é a construção de um novo grupo político – desenhado pelo prefeito Junior Marabá e Danilo Henrique, seu secretário de governo, que tem como objetivo o fortalecimento político de novos gestores e vereadores na região oeste.

Hoje, Junior e Danilo receberam os vereadores Jean da Guarda, de Correntina, e Werlley, de Jaborandi, que atualmente preside a Câmara Municipal.

Durante o encontro foram tratados assuntos de gestão e relacionamento entre os poderes, além da troca de informações sobre os cenários políticos dos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Correntina e Jaborandi.

“O que vejo é que temos aqui no oeste baiano um verdadeiro celeiro de líderes. Vamos nos fortalecer pra crescer junto com a nossa região”, afirmou Junior Marabá.

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *