Siga-nos

Dicas Culturais

Cafeína Roxa. Vai um gole?

Publicado

em

01

Um bate papo a dois, café, poesia e muito roxo. Essa é a essência do Cafeína Roxa, novo web programa lançado pela produtora Ôpa Films em parceria com a Aiôa ideias. Programa de entrevista que traz o redator publicitário, roteirista e diretor de cinema Gustavo Ribeiro como mediador. A proposta do programa é trazer uma linguagem descontraída em entrevistas com personalidades do oeste baiano, abordando pontos de vista interessantes à cerca das mais diversas questões.

Na produção do programa estão Esdras Ríver (diretor de arte) e Fábio Ohara (diretor de fotografia), ambos já trabalharam em diversos projetos que vão da publicidade ao cinema. “O mais divertido, além do café, é poder trabalhar com grandes amigos. Tenho muita expectativa em relação ao Cafeína Roxa, acredito que a região é carente de espaço para audiovisual na grande mídia e através da internet podemos proporcionar diferentes abordagens e mostrar trabalhos artísticos de pessoas que estão fazendo diferença.” Diz Esdras Ríver.

Gustavo Ribeiro entrevista Lucas Senzalla

Gustavo Ribeiro entrevista Lucas Senzalla

Em sua estreia, o programa trouxe uma entrevista com Lucas Senzalla, cantor e compositor barreirense que falou entre outras coisas, sobre o seu CD autoral Raízes e sobre a gravação do seu primeiro DVD Foco, força e fé. Na entrevista, além de conhecer um pouco sobre a trajetória musical de Lucas, podemos identificar as dificuldades de quem segue a carreira artística no oeste baiano. “Engraçado que pelo fato de serem conterrâneos, fazerem um trabalho autoral, verdadeiro, esses artistas sofram tanta inacessibilidade. É triste ver o tamanho da dificuldade que um artista como Lucas sofre. Mas também traz muita felicidade ver que, contudo, ele conseguiu passar por cima disso, lançar um CD autoral e estar indo para a gravação de seu primeiro DVD.” Diz Gustavo Ribeiro.

Confira o vídeo da entrevista abaixo e não se esqueça de curtir a página no facebook do Cafeína Roxa para ficar por dentro de tudo que essa galera produzir. www.facebook.com/cafeinaroxa

Osmar Ribeiro

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras