Siga-nos

Barreiras

Sede da Diretoria de Esporte de Barreiras volta a funcionar no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade

Neste próximo final de semana, terá início a Copa de Futsal dos Comerciários. As competições seguem até 31 de novembro com a participação de 16 equipes…

Publicado

em

Ginásio de Esportes

Desde a segunda-feira (04), a Diretoria de Esportes de Barreiras, Oeste da Bahia, está funcionando nas dependências do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade (GEB), localizado na Avenida Aylon Macêdo, bairro Morada Nobre.

Segundo o diretor de esportes, Lucas Quirino, o novo local dinamizará ainda mais o trabalho da equipe da Diretoria de Esportes que conta ainda com a colaboração do subdiretor Danilo Farias, do subcoordenador Antônio Relson e dos assistentes administrativos Claudiney Barbosa e Wanesca Barbarella.

“O retorno das atividades no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade possibilitará melhores condições de atendimento ao público e do trabalho de toda equipe, além da interação das equipes de atividades esportivas em um espaço de referência para toda cidade na prática de esportes em suas diversas modalidades”

, pontuou Lucas.

De maneira segura e mantendo todos os protocolos de saúde, as atividades esportivas estão retornando gradativamente desde agosto deste ano. Neste próximo final de semana, terá início a Copa de Futsal dos Comerciários no Ginásio Poliesportivo Mateus Viana de Souza, na Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, em Barreirinhas. As competições seguem até 31 de novembro com a participação de 16 equipes que se enfrentarão também no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Celso Barbosa e no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade.

Ginásio de Esportes

Dircom/PMB

Barreiras Notícias - Fala Barreiras