Siga-nos

Barreiras

POLÍCIA MILITAR:
10º BEIC celebra o aniversário de 197 anos da PM em solenidade na cidade de Barreiras

O evento contou com a presença de empresários, políticos e ilustres cidadãos barreirenses…

Publicado

em

197 anos da PM

Em uma solenidade que reuniu diversas autoridades foi celebrado o aniversário de 197 anos da Polícia Militar da Bahia, em Barreiras, município do oeste da Bahia. O evento contou com a presença do Comandante do 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), Camilo Otávio Alonso Uzêda.

Na ocasião, foi concedido o título de “Amigo da Polícia Militar” a Joaquim Pedro Soares Neto, ex-diretor da UNEB, e Carlos Augusto Radtke Herok, âncora da TV Oeste.

A Vereadora Carmélia da Mata (PP/BA), representando o poder legislativo falou sobre a importância dessa celebração.

“São 42 anos que eu moro em Barreiras, conheço todo o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, trabalho de excelência que nos orgulha, pois, com a força desses guerreiros nós conseguimos debelar o crime, a violência e não poderemos deixar de ressaltar a relevância da Polícia Militar em Barreiras e no oeste da Bahia, um trabalho às vezes árduo, mas um trabalho que nós valorizamos, respeitamos, louvamos, pois, entendemos quão importante é a Polícia Militar para a Bahia, para Barreiras, para a região oeste”

, destacou.

Quem também falou do sentimento pela passagem dessa data tão importante para a Polícia Militar foi o Ten. Cel. PM Camilo Uzêda.

197 anos da PM

“Primeiro da satisfação, euforia, alegria por ver tantos amigos daqui da sociedade de Barreiras, da região, os nossos companheiros de farda presentes, companheiros que já estão aposentados na reserva remunerado e lembrando desses momentos festivos, momentos de glória para nossa Polícia Militar e para o nosso 10º Batalhão que nós fizemos a leitura do boletim, de que na sua chegada, a sua importância para a região oeste e continua sendo quando estamos então  na formação do policial militar, prontos para eles poderem servir com eficiência a nossa sociedade oestina”, ressaltou.

197 anos da PM