Connect with us

Barreiras

LUTO NA COMUNIDADE DO TATU:
Adeus a um coração generoso e alegre, Manoel Magalhães de Matos Filho

A partida repentina de ‘Galego’ deixa familiares e amigos em luto profundo

Publicado

em

Manoel Magalhães de Matos Filho

Seu Manoel com um papagaio no dedo – Imagem que retrata a alegria e o carinho que ele compartilhava com todos | Foto: Acervo familiar

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.” (Salmos 34:18)

Barreiras chora a perda de um homem amado por todos. Nessa terça-feira (18), o senhor Manoel Magalhães de Matos Filho, de 54 anos, partiu inesperadamente, deixando um vazio imenso em nossos corações. Conhecido carinhosamente como Galego, ele conquistava a todos com sua alegria contagiante e seu coração bondoso e solidário.

Natural da comunidade do Tatu, zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia, Manoel construiu uma linda família ao lado de sua esposa, a professora Rozilene Teixeira dos Santos, da Escola Municipal Miguel Pereira Gomes. Seu amor incondicional e s eus gestos de carinho serão lembrados por toda a eternidade.

Deixa saudades eternas em sua esposa e nos filhos Pâmela Paôlla Santos de Matos e Max Emanuel Santos de Matos, além dos netos Pedro Marcelo e Débora Paôlla, demais familiares e amigos, que agora enfrentam a dor da despedida.

Em tempos tão difíceis, em que palavras parecem insuficientes para expressar a dor, o conforto vem ao lembrar do legado deixado por Galego. Sua memória viverá nos corações daqueles que o conheceram e compartilharam momentos especiais ao seu lado.

A família comunica que o velório acontece na Rua A, nº 9, comunidade Tatu, e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (19), às 16h30 no cemitério da comunidade.

Neste momento de tristeza, desejamos que a família encontre conforto nas lembranças felizes e no apoio mútuo. Que a esperança de um reencontro eterno amenize a dor da despedida. Que Manoel Magalhães de Matos Filho descanse em paz, e que sua luz continue brilhando nos corações daqueles que o amaram.

Da redação com foto e informações da Dircom Barreiras