Siga-nos

Bahia

Jovens publicitários barreirenses são premiados no Bahia Recall em Salvador

Publicado

em

Da redação com informações da Ousa Assessoria

Os publicitários Gustavo Ramos Ribeiro, Esdras River, Fábio Ohara e Renata Ribeiro receberam o prêmio em Salvador

Os publicitários Gustavo Ramos Ribeiro, Esdras River, Fábio Ohara e Renata Ribeiro receberam o prêmio em Salvador | Foto: Reprodução

Jovens publicitários de Barreiras foram os vencedores, nessa terça-feira, 07, do Prêmio Bahia Recall em Salvador. O Bahia Recall é um concurso produzido e promovido pela Rede Bahia que premia os melhores anúncios baianos veiculados em seus canais de televisão, rádio, internet e jornal.

Gustavo Ramos Ribeiro, Esdras River e Fábio Ohara, concorreram com o VT “Grande Coisa”, ideia minimalista que explorava a preocupação com a água. A campanha foi produzida pela Ôpa! em parceria com a agência Mistura Interativa para a rede de higienização automotiva a seco Ecologycar. O trabalho foi o melhor da Bahia no Grand Prix “Institucional Municípios”.

“Não sei quem estava maior, o mar ou a nossa felicidade. É legal receber esse reconhecimento, trabalhamos muito pra isso”, afirmou Esdras. “Nós sempre acreditamos muito no diferencial de uma ideia objetiva e conceitual. A verdadeira vitória foi ter dado resultado para o cliente, alcançado os objetivos da campanha”, disse Gustavo.

A premiação aconteceu no Teatro Castro Alves. Foram, ao todo, 26 agências de propaganda finalistas e 54 peças concorrendo aos prêmios de 2014. “Estar na primeira capital do Brasil junto com as principais agências da Bahia e ganhar o maior prêmio de publicidade e propaganda baiana pra Barreiras, foi maravilhoso”, finalizou Fábio.

Osmar Ribeiro

Fala Barreiras