Siga-nos

Construção Civil

DE MINAS GERAIS PARA BARREIRAS
Conheça a construtora que chegou à capital do Oeste da Bahia

Com mais de 25 anos de realizações, a Construtora Meridian traz em sua história a marca da alta qualidade de construção e da eficiência no tratamento com as pessoas…

Publicado

em

Meridian

“É com muito entusiasmo e satisfação que chegamos aqui. A nossa visão é contribuir com o desenvolvimento e somar para a realização dos sonhos das pessoas da capital do Oeste da Bahia”.

Com mais de 25 anos de realizações e atuação no mercado do Sul de Minas Gerais, sobretudo na cidade de Lavras, a Construtora Meridian traz em sua história a marca da alta qualidade de construção e da eficiência no tratamento com as pessoas. O resultado é um padrão de excelência na entrega e na experiência do cliente. 

O sócio fundador, Saulo do Amaral e Silva, é engenheiro civil formado há mais de 30 anos pela Universidade Federal de Viçosa, uma das melhores universidades do Brasil, e tem em seu portfólio a bagagem de mais de 700 unidades de imóveis comerciais e residenciais com foco em investidores e moradores.

Com marcas de referência como a Portobello, Portinari, Deca, Atlas Schindler e tantas outras, a Meridian chega a Barreiras com a visão de dar continuidade a sua atuação consolidada no Estado de Minas Gerais e estabelecer a sua visão no Oeste da Bahia, que preza pela honestidade e clareza com clientes e parceiros, a responsabilidade com o mercado e público investidor e o compromisso com a sociedade, o mundo e as futuras gerações.

“Enxergamos em Barreiras, e principalmente no Parque das Águas, um grande potencial para o já estabelecido e também promissor mercado imobiliário da região Oeste da Bahia. Aqui trabalharemos os conceitos de modernidade e valor”. Afirma Samuel Silva, sócio da Meridian Construtora.

Fala Barreiras