Siga-nos

Sem categoria

Stock Car: classificação confusa prejudica RZ Motorsport

Publicado

em

MS2 Comunicação | Fotos: Miguel Costa Jr.

Bandeira vermelha na primeira parte da classificação atrapalha planos da equipe em casa

Uma bandeira vermelha que interrompeu a primeira parte da classificação acabou sendo a grande personagem da tomada de tempos desse sábado, que definiu o grid de largada para a sétima etapa da Stock Car, neste domingo em Curitiba. A sessão foi interrompida bem na volta boa dos carros de Ricardo Zonta e Tuka Rocha e barrou a alavancada para as primeiras posições.

Os dois pilotos da RZ Motorsport, Ricardo Zonta e Tuka Rocha foram diretamente prejudicados com a parada, mas garantem reação neste domingo.

01

“Será uma prova difícil, pois largar no meio do pelotão é sempre complicado, mas temos um carro muito constante para corrida e acreditamos nessa recuperação”, explicou o ex-F1, Ricardo Zonta.

O paulista Tuka Rocha compartilha da mesma opinião. “Hoje a classificação acabou sendo complicada, onde fomos prejudicados, o que acabou nos jogando para posições intermediárias. Vai ser um grande desafio, mas estamos pensando no campeonato e é isso que vamos fazer amanhã. Buscar um bom resultado”, completa Tuka.

A largada para a sétima etapa do Circuito Schin da Stock Car do campeonato de 2014 será às 11h, com transmissão ao vivo da Sportv.

Osmar Ribeiro

Fala Barreiras