Siga-nos

Política

Como Herbert empata com Kelly?

Publicado

em

01

Hoje uma situação me deixou feliz e ao mesmo tempo com uma pulga atrás da orelha. A revista A publicou uma pesquisa de intenção de votos para a eleição de deputado estadual em Barreiras e Luis Eduardo Magalhães. Kelly Magalhaes aponta na frente em LEM e em Barreiras está empatada com o deputado Hebert Barbosa irmão de Zito Barbosa.

Como assim? Convido a cada um fazer uma comparação dos 2 mandatos. O de Kelly que incansavelmente tem lutado por Barreiras e principalmente depois da eleição de 2012. Só esse ano Kelly impediu que esse prefeito se apropriasse da área destinada ao IFBa, doasse o terreno do Polivalente, lutou pela implantação da UFOB e trouxe para a comunidade o debate sobre a exploração do minério Tálio, sem falar da defesa dos concursados de 2007 e 2008 que estavam prestes a serem perseguidos.

E o Deputado Hebert? Alguém conhece sequer uma ação desse senhor para Barreiras? Ou pelo menos um discurso em defesa da nossa cidade? Ou até mesmo alguém já escutou a voz desse senhor? Estranho não?

Infelizmente, mesmo o resultado sendo positivo para o projeto do nosso partido, fico a pensar e me questionar. Aonde está o problema? Na empresa que realizou a pesquisa? Ou em parte do povo que insiste em endeusar a família Barbosa? Não quero jogar confetes no nome de Kelly e muito menos puxar saco por acreditar nela e fazer parte desse projeto. Ela não precisa dos meus confetes e quem me conhece sabe que a minha defesa é sem dúvidas baseada em ações e ela tem honrado muito cada voto recebido.

É só mais uma desabado que ultimamente vem me deixando engasgado. Mesmo assim acredito que as pessoas sabem quem de fato defende essa terra.

João Felipe Lacerda

3 Comentários

3 Comments

  1. EDUARDO MATOS

    21 de dezembro de 2013 às 10:56

    na minha humilde opinião a diferença entre ele é apenas a quantidade e a forma de fazer propaganda. Não vejo nenhum deles realmente trabalhando em pro das causas populares e sim por si mesmo em prol de alcançar o poder.

  2. carlos roberto

    25 de dezembro de 2013 às 09:09

    olha sou filho desta cidade e tenho acompanhado o trabalho da deputada kelly,
    é só o povo observar e verá o trabalho da deputada.

  3. carlos roberto

    5 de janeiro de 2014 às 12:18

    kelly é kelly, lutadora que o povo de Barreiras reconheçam e mostre nas urnas,força kelly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *