Siga-nos

Policial

Homem é atacado na porta de casa e tem mão quase decepada

O suspeito do ataque estava armado com uma foice e segundo informações o agressor tem problemas mentais

Publicado

em

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução TripAdvisor

Um homem teve uma das mãos e um dedo quase decepados, no fim da noite da última quarta-feira (1º), no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, município do Oeste da Bahia. A situação aconteceu por volta das 23h20.

Segundo informações, a vítima estava sentada à porta da casa quando o suspeito passou armado com uma foice e o agrediu. O golpe atingiu o pulso direito e o polegar da mão oposta, deixando ambos com graves lesões.

Uma guarnição da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada, realizou buscas pelo agressor, mas ele não foi encontrado. Antes disso, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o ferido.

Uma equipe médica foi até o local, prestou o primeiro atendimento à vítima e, após a estabilização, deslocou para o Hospital Velho Chico, onde prosseguiu o atendimento.

Ainda segundo informações, o homem tem problemas mentais e é costumaz em correr com arma branca na localidade onde mora. O motivo da agressão sofrida por ele, no entanto, é desconhecido, assim como a evolução do quadro de saúde.

Fonte: Gazeta5