Siga-nos

LEM

ACIDENTE FATAL NA BR 242:
Caminhoneiro de SP morre em colisão em LEM

Tragédia na rodovia BR 242 ceifa a vida de caminhoneiro paulista transportando carga tóxica no Setor Industrial de Luís Eduardo Magalhães

Publicado

em

Acidente BR 242

Local do acidente fatal na BR 242, onde o caminhoneiro Danilo Alves perdeu a vida após capotamento de sua carreta transportando veneno agrícola | Foto: Reprodução Blog Sigi Vilares

Em um desfecho trágico na BR 242, o caminhoneiro Danilo Alves Santos da Silva, de 33 anos, teve sua jornada abruptamente encerrada em um acidente fatal próximo ao Setor Industrial de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, na noite desse domingo (26).

Natural de Santo André, São Paulo, Danilo transportava veneno agrícola do Rio de Janeiro com destino a uma empresa local, quando perdeu o controle de sua carreta e capotou. Equipes de resgate se mobilizaram rapidamente, mas apesar dos esforços, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local.

A Polícia Militar atuou em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, gerenciando a cena do acidente, enquanto o corpo do caminhoneiro foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica de Barreiras. A comunidade de transporte e os habitantes de Luís Eduardo Magalhães lamentam a perda ocorrida em sua região.

Da redação do Portal Falabarreiras com informações do Blog do Sigi Vilares

Osmar Ribeiro

1 Comentário

1 Comentário

  1. Release para Imprensa

    28 de novembro de 2023 às 11:10

    3 Motoristas de Caminhão do Paraná foram serão os primeiros a viajar para a Europa com passagem aerea paga pela transportadora.

    Eles são de Palotina, Cascavel e Ponta Grossa

    Ainda temos 147 vagas.

    Em caso de interesse e experiência na função, fale comigo hoje OU encaminhe para seus melhores amigos.

    WhatsApp 11 9 4858 2000
    www. driver . net .br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras