Siga-nos

Obituário

Nota de Pesar pelo falecimento de Ubiraci Ramos Xavier

Ubiraci era Guarda Civil Municipal, tinha 58 anos de idade e foi a óbito em Angical…

Publicado

em

Nota de Pesar

Foi com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do Guarda Civil Municipal Ubiraci Ramos Xavier, aos 58 anos, ocorrido na tarde dessa quarta-feira (30), em sua residência, na cidade de Angical, vítima de um infarto fulminante. Natural de Rui Barbosa/BA, Ubiraci era da primeira turma e atuou por 19 anos na Guarda Civil Municipal.

Servidor dedicado, o GCM Ubiraci Ramos Xavier será lembrado por toda corporação pela dedicação e colaboração na segurança do patrimônio público e no trânsito do município. Ele deixa saudades eternas na viúva Veríssima da Silva Xavier, também nos filhos Hérica Veríssima, Hiara Bianca e Dhiogo Osório, demais familiares e amigos.

O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (01), às 10h, no Cemitério Paz e Luz, em Angical. Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, ao efetivo da Guarda Civil Municipal e a Cootrans, para transmitir aos familiares e amigos do GCM Ubiraci Ramos Xavier, os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 30 de junho de 2021.
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras