Siga-nos

Obituário

Morre dona Iraci, mãe da Guarda Municipal Maria Bomfim

Dona Iraci, faleceu nesta sexta-feira, deixando uma grande família e muitas lembranças

Publicado

em

Dona Iraci

Uma Vida de Amor e Cuidado

Dona Iraci dos Santos Leão, mãe da Guarda Municipal Maria Bomfim, faleceu aos 71 anos na madrugada desta sexta-feira, vítima de leucemia. Seu legado de amor e dedicação ao lar é um exemplo para todos em Barreiras, onde ela residiu nos últimos anos.

Lembrança de uma Matriarca

Além de sua filha, a GCM Maria Bomfim, dona Iraci deixa saudades em um círculo extenso de família e amigos. Ela é sobrevivida por seus filhos Delci e José Bomfim, seus netos Wallas e William, e suas bisnetas Anna Cecília e Meggy Gabriele. Dona Iraci será sempre lembrada por sua alegria e gentileza, sendo uma fonte de inspiração para muitos.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

– João 3:16. Este versículo bíblico reflete a fé que dona Iraci compartilhava com seus entes queridos, fortalecendo-os mesmo em momentos de luto.

Dona Iraci, natural de Formosa do Rio Preto, deixou um legado de carinho e atenção que será eternamente valorizado por todos que tiveram a sorte de conhecê-la. Sua história e as memórias compartilhadas servirão de consolo para a família e amigos durante este momento difícil.