Siga-nos

Obituário

Cantor Mexicano Adrián Olivares Morre aos 48 Anos

Ex-Menudo faleceu após complicações cirúrgicas; amigos lamentam perda

Publicado

em

Cantor mexicano

Adrián Olivares que fez sucesso com o Menudo nos anos 1990, morre aos 48 anos | Foto: Reprodução

O cantor mexicano Adrián Olivares, ex-integrante do grupo Menudo, faleceu aos 48 anos no México. Conhecido por seu carisma e talento, Adrián foi uma figura importante na música dos anos 1990, especialmente durante sua participação no Menudo. A notícia do falecimento foi anunciada por seus colegas de banda na segunda-feira (8).

Complicações Cirúrgicas e Doença de Chron

Adrián Olivares enfrentava complicações decorrentes de uma cirurgia e sofria da doença de Chron, uma condição gastrointestinal crônica que atinge as paredes do intestino e aumenta o risco de câncer. A gravidade da doença contribuiu para seu estado delicado de saúde.

Homenagens de Amigos e Colegas

Sérgio Blass, também ex-Menudo, homenageou Adrián com uma foto antiga e uma mensagem emotiva: “Voe alto, irmãozinho. E muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração”.

Outro colega de banda, Robert Avellanet, expressou seu choque e tristeza ao publicar uma foto do rosto de Adrián. “Força para sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian”

, escreveu.

Trajetória no Menudo e Impacto no Brasil

O grupo Menudo, que surgiu no final dos anos 1970, teve diversas formações até encerrar suas atividades em 2009. Adrián Olivares fez parte do terceiro grupo e foi o primeiro cantor não porto-riquenho a integrar a banda. Em 1990, Adrián visitou o Brasil junto com os integrantes do Menudo para promover o álbum “Os Últimos Heróis”. Ele permaneceu na banda até seu encerramento temporário em 1993.

SAIBA MAIS SOBRE OBITUÁRIOS!

A morte de Adrián Olivares deixa uma lacuna no mundo da música, especialmente para os fãs do Menudo que lembram com carinho de sua contribuição para o sucesso do grupo.

Falabarreiras, notícia é pra sempre!