Siga-nos

Oeste

TRAGÉDIA NA BR-349:
Acidente de trânsito fatal em São Félix do Coribe

Colisão mortal envolvendo dois carros resulta em três vítimas na BR-349, acionando resgate do 20º Batalhão de Bombeiros Militares

Publicado

em

Acidente BR-349

Equipes de resgate atuam na BR-349 após trágico acidente de trânsito que deixou três vítimas fatais em São Félix do Coribe, Bahia | Foto: Reprodução Blog do Sigi Vilares/20º BBM

Um grave acidente de trânsito ceifou três vidas na BR-349, próximo a São Félix do Coribe, no Oeste da Bahia. A fatalidade ocorreu na tarde de sábado (25), envolvendo dois carros de passeio em uma colisão devastadora. As equipes do 20º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM) foram prontamente acionadas e chegaram ao local, a 8 km do município, no sentido de Bom Jesus da Lapa, para a difícil tarefa de resgate.

Dentre as vítimas, um homem e uma mulher estavam em um dos veículos e, infelizmente, não sobreviveram ao impacto. Eles ficaram presos às ferragens, exigindo o uso de equipamentos especializados de desencarceramento pelos bombeiros. O terceiro indivíduo, um jovem que estava no outro carro envolvido no acidente na BR-349, também teve um destino trágico apesar dos esforços de resgate.

Após a retirada dos corpos, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) assumiu a responsabilidade de conduzi-los para as devidas investigações. O acidente BR-349 contou com a ação conjunta do SAMU e da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santa Maria da Vitória, embora as causas do acidente ainda não tenham sido divulgadas.

Da redação do Portal Falabarreiras com informações do Blog do Sigi Vilares e dos Bombeiros Militares do 20° BBM que nos forneceram informações vitais sobre o ocorrido.

Osmar Ribeiro

Fala Barreiras