Siga-nos

Oeste

OPERAÇÃO SAFRA:
Apreensão recorde de armas brancas em Panambi e Coaceral

Ação da 86ª CIPM resulta na maior captura de facas e canivetes fora de uso laboral

Publicado

em

Apreensão de armas brancas

Material apreendido pela 86ª CIPM durante a Operação Safra: um arsenal de armas brancas retirado de circulação, simbolizando um golpe na violência e um avanço para a segurança na região de Panambi e Coaceral | Foto: Divulgação 86ª CIPM

Na tarde de sábado (25), uma ação impactante da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) marcou a região Oeste da Bahia. Sob a luz da Operação Safra, a PMBA intensificou as abordagens em Fazendas de Formosa do Rio Preto, onde a quantidade de armas brancas e embalagens de substâncias ilícitas apreendidas surpreendeu os oficiais. Canivetes, facas e punhais, bem como invólucros de drogas, foram encontrados entre os pertences pessoais de funcionários e prestadores de serviços, em um contexto distante das atividades agrícolas.

O achado destaca o compromisso da 86ª CIPM com a segurança pública, enfatizando que tais armas brancas aumentam significativamente os riscos de incidentes letais em conflitos. A PMBA, atuante e vigilante, reafirma sua posição como uma força dedicada à proteção do cidadão e guardiã do Vale do Rio Preto.

Osmar Ribeiro

Fala Barreiras