Siga-nos

Oeste

Prisão por Estupro de Vulnerável executada pela 86ª CIPM durante Operação Força Total

Operação policial em Formosa do Rio Preto cumpre mandado e captura foragido por estupro de vulneráve

Publicado

em

Prisão Estupro Vulnerável

Forças de segurança em ação: prisão por estupro de vulnerável confirmada pela 86ª CIPM durante operação | Foto: Divulgação 86ª CIPM

A 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou, nesta quinta-feira (23), a captura de um indivíduo condenado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no bairro Morada Nova, em Formosa do Rio Preto, como parte da Operação Força Total, às 11h45. O homem de 40 anos, natural de Cristalândia/PI, que já tinha histórico de prisão por tráfico e posse de armas, estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Novo Gama, Goiás.

A operação, que envolveu o 1º PEL/PM e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi bem-sucedida ao localizar o foragido, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto. A decisão condenatória prevê uma pena de 9 anos, 7 meses e 6 dias em regime fechado. A PMBA reitera seu compromisso com a segurança pública, agindo como uma força a serviço do cidadão.

Osmar Ribeiro

Fala Barreiras