Siga-nos

Brasil

CAIXA Tem revolução com empréstimos e funcionalidades na nova versão 1.78

Conta digital gratuita traz ainda mais facilidades, simplificando o acesso a serviços financeiros

Publicado

em

CAIXA Tem

Usuário satisfeito com as novas funcionalidades do CAIXA Tem 1.78, facilitando a vida financeira com empréstimos e serviços na palma da mão | Foto: Divulgação

A CAIXA acaba de lançar a nova versão do CAIXA Tem (1.78)

, oferecendo uma plataforma ainda mais completa e atraente para os usuários de celulares Android e iOS. A atualização está sendo disponibilizada de forma gradual, bastando acessar uma loja de aplicativos e verificar se já é possível baixar.

Com um visual modernizado e uma nova marca, o aplicativo agora apresenta na tela inicial os seis atalhos mais usados ​​pelos clientes: “Pix”, “Receba com Pix”, “Pague Suas Contas”, “Extrato”, “Pague na Maquininha” e “Saque Sem Cartão”, simplificando o acesso aos principais serviços financeiros.

Um grande destaque dessa nova versão é a possibilidade de contratar empréstimos diretamente pelo aplicativo, além de outros serviços que antes só tinham atendimento presencial nas agências. A conta digital gratuita, o Poupança CAIXA Tem, permite a qualquer cidadão usufruir de diversos serviços, como receber e enviar Pix ou downloads, pagar contas, fazer recarga de celular, contratar seguro e pagar na maquininha.

O cartão de débito virtual da conta possibilita compras em aplicativos de entrega e streaming de vídeo/música, bem como compras pela internet. Além disso, a Poupança CAIXA garante um rendimento seguro para os clientes que optam por poupar.

Para quem recebe benefício social pela Poupança Digital Social, basta atualizar o cadastro no aplicativo para passar a ter uma conta Poupança CAIXA Tem.

O CAIXA Tem segue em constante evolução, buscando oferecer uma experiência cada vez melhor para seus usuários. Com um aplicativo leve e compatível com a maioria dos aparelhos celulares, a navegação não consome o pacote de internet do usuário e ainda oferece acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PcD).

Visited 1 times, 1 visit(s) today
1 Comentário

1 Comentário

  1. Alexandra

    2 de maio de 2023 às 21:57

    Gostaria de saber se tenho direito de sacar ou não…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *