Siga-nos

Gospel

8ª Marcha para Jesus em LEM, será neste sábado

Publicado

em

8ª-Marcha-para-Jesus‏-em-LEM,-sera-neste-sabado-018ª Marcha Para Jesus, evento tradicional do calendário anual da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, este ano acontece no sábado, 1º de agosto, véspera do Dia do Evangélico, comemorado todos os anos no dia 2 de agosto. A marcha é uma realização da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM).

Em 2014 a marcha reuniu, segundo estimativa da organização, cerca de 12 mil pessoas. Segundo o pastor Leomario Rodrigues Silva, presidente da AMELEM, hoje, congrega mais de 35 igrejas no município. Este ano h averá transporte gratuito para quem quiser acompanhar a marcha, com ônibus saindo dos bairros Santa Cruz, Vereda Tropical, Sol do Cerrado e Mimoso II a partir das 15h.

Pastor Leomario explica que a Marcha para Jesus é um momento de celebração, de celebrar a vitória em Cristo Jesus. “Ela também oportuniza a comunhão das igrejas, de modo a dizer a todos que estamos juntos e aliados em Cristo”, diz o pastor. “Através desse grande ato profético, proclamamos que nossa cidade cada dia e cada ano será diferente e melhor. Por isso, marchamos contra todo mal que possa existir na cidade”, finaliza.

As camisetas para a marcha podem ser adquiridas a um custo de R$ 15 em uma das igrejas que fazem parte da associação. A concentração está marcada para as 16h na Avenida Barreiras em frente à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Este ano a marcha percorrerá as Avenidas Barreiras, passando pela Avenida Salvador e JK, com encerramento às 21h, na Praça dos Três Poderes. A animação da marcha fica por conta do grupo Discopraize.